2 aninhos!

2 aninhos!

14690988_914961945302392_3321700975782851600_n

Dia 25 de Outubro de 2016, meu filho, meu dengosinho, meu teimoso, minha razão do existir completa mais um ano de vida! EU sempre sonhei em ver ele assim, radiante ao cartar parabéns pra você. Foi magnifico, trouxe uma paz pra minha vida, por um instante deixei de lado todos- todos meus problemas e só conseguia lhe enxergar, só conseguia ouvir tua voz e ver sua felicidade.
Eu sou a mulher mais feliz, mais realizada deste universo, meu filho amado, sei que erro, que você merece muito mais do que posso lhe proporcionar, mas quero que saiba que tudo que faço é para seu bem! Por muitas vezes me peguei destruída por dentro lhe vendo doentinho ou chorando de dor (por algum motivo), chorei junto por dentro mas por fora te mostrei forte e lhe passei total confiança, isso são coisas de mãe filho!
Eu agradeço todos os dias antes de pegar no sono, antes de almoçar, quando você esta dormindo à Deus Nosso Todo Poderoso, por me presentar com uma benção tão maravilhosa em minha vida!

Parabéns, paz, amor e muito sucesso! Mamãe te ama!

 

Deixe um comentário