Filho doentinho

Filho doentinho

14793904_909397262525527_1330301723_n

Esse é a razão do meu viver Vicente Dias Neto, tem 1 ano e 11 meses e está com Conjuntivite. Sim conjuntivite, aí alguns vão falar; “… Mas como ele pegou!…” Outro dirão “…Oque é isso?!…”
Então vamos lá, conjuntivite é uma inflamação ou infecção da membrana externa do globo ocular e da  terceira pálpebra. Alguns de seus sintomas são a vermelhidão, vermelhidão nas pálpebras, inchaço, coceira, secreção, secura entre outras. Precisa haver um acompanhamento médico e dependendo do caso o uso de antibiótico.
Para maiores informações deem uma pesquisada no Google ou procure um médico (bem mais indicado). Mas não acaba por aí, esse pequeno bebê também está com febre e vomitando, fizemos um hemograma completo e graças a Deus não deu absolutamente nada, nenhuma infecção nada!
Mas mesmo assim, ele está enjoadinho, chorão, as vezes querendo o pai, não está comendo direito, algumas coisas não para no estômago e ele fica querendo colo.

É difícil demais ver teu filho passar mal em tua frente e você só socorrer ser forte e não poder fazer mais absolutamente nada! Me sinto incapaz, de mãos atas, a pior pessoa do mundo. Se eu pudesse passaria todas essas dores, ruindade de você pra mim meu filho!
Logo você está bom, sendo o meu bebê teimoso de sempre!

 

 

 

Deixe um comentário